domingo, 1 de novembro de 2009

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, cai de palco em MG e sofre traumatismo craniano






Vocalista do Capital Inicial sofreu traumatismo craniano
São Paulo - O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, de 45 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O cantor sofreu uma queda na noite de ontem quando caminhava - de costas - em uma passarela montada no palco de um show no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, em Patos de Minas (MG). Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele sofreu um traumatismo craniano, mas em momento algum ele ficou inconsciente.

O cantor realizou exames de tomografia cerebral e ressonância magnética, que não apontaram nenhum problema, de acordo com informações do Hospital Vera Cruz, de Pato de Minas. Dinho foi transferido em um helicóptero para a capital paulista na manhã de hoje. A assessoria de imprensa de Dinho informou que ele está fazendo um check-up para confirmar os resultados positivos dos exames feitos previamente em Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Pato de Minas, Dinho caiu de uma passarela com cerca de três metros de altura, em uma área sem público. Todos os integrantes da banda já estão em São Paulo e acompanham, junto com os familiares do paciente, a evolução do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário